quinta-feira, 21 de julho de 2011

Consulta do dia 20/07/2011

Bom desta vez cheguei no HC mais tranquila sem aquela tensão de sempre, não sei por que mais estou me sentindo mais calma, acho que é por causa do apoio de todos os amigos e familiares.
Cheguei lá fui primeiro à sala de vacinação, pois precisava tomar a vacina do tetano, depois já fui esperar a consulta, primeiro fizeram o ultrasom e deu pra ver o rostinho dela, Maria Alice é muito linda deu pra ver a boquinha e o narizinhpo dela certinho amei, bom mais vamos ao que enteressa, ela está ótima, com movimentos respirátorios, movimentos corporais, a quantidade de liquido está excelente e o médico disse que se ela continuar bem assim tem tudo pra dar certo, nossa fiquei radiante.
Depois do ultrason passei com a psicologa e foi muito legal a nossa conversa, ela me deu algumas dicas de como controlar a ansiedade, pois temos muitos obstáculos para enfrentar ainda.
Bom depois da psicologa finalmente passei pelo médico,ele disse que está tudo otimo com a bebê, me receitou mais três injeções de betametasona de 4mg, me pediu um exame de Eco Fetal para ver como está o coração dela e já marcou a consulta para o dia seguinte do exame para poder ver o resultado, acredito que já vai ser marcada a cirurgia para ritirar o balão também.
Estou muito feliz e confiante, e tenho certeza que daqui alguns meses Maria Alice estar junto conosco.

"Pois eu, o Senhor teu Deus, eu te suguro pela mão e te digo: Nada temas eu venho em teu auxilio" (ISA cap. 41 verc. 13)


Um comentário:

  1. Olá Bruna,

    acabei de conhecer teu blog e quero lhe desejar muita força, principalmente na hora do parto desta nova guerreirinha que esta vindo por ai. Sou mãe da Clara que tbm teve HDC e sei muito bem como é ser mãe de bb especial assim. Temos que nos agarrar em Deus nosso Pai, como vc mesmo colocou no seu post, e eu achei lindo o versiculo "Pois eu, o Senhor teu Deus, eu te suguro pela mão e te digo: Nada temas eu venho em teu auxilio" (ISA cap. 41 verc. 13), realmente só Deus pode vim em nosso auxilio em um momento tão delicado como este e Ele estará com vcs, tenha certeza disso. Que a Paz do Senhor fique com vcs. Um forte abraço, Ana.

    ResponderExcluir