domingo, 31 de julho de 2011

Colsulta do dia 26/07 e 27/07

Mais uma vez fui para o Hospital das Clinicas, no dia 26/07 fui fazer o exame Eco Fetal que graças a Deus está tudo bem com o coração da Maria Alice.
Neste dia também viram que o pulmãozinho dela e disseram que está crescendo, e que o procedimento do balãozinho está dando certo.
Já no dia 27/07 conversamos com o Dr. Lourenço que é o Cirurgião Pediatra que vai fazer a cirurgia da correção da HDC quando a Maria Alice nascer.
Ele nos explicou tudo o que vai acontecer, e que pode acontecer depois que ela nascer, já sabiamos dos riscos que ela corre, da chance que ela tem de sobreviver,  mas é dificil ouvir tudo outra vez, a gente estremesse, fica com medo, mas temos que aguentar firme, pois enquanto tiver luta vamos lutar pela vida dela.
Depois da conversa com Dr. Lourenço, passaram várias coisas na minha cabeça, coisas que me deixaram mais calma, coisas que me preocuparam mais ainda, coisas que me deram  mais força para suportar tudo isso.
A ansiedade é grande para ver o que vai acontecer com minha filha, a ansiedade é grande para trazer logo ela pra casa, mas temos que ter paciência e viver cada etapa rezando para que todas as etapas desse procedimento sejam vencidas por que só assim teremos a certeza que a Maria Alice sairá bem dessa.
Bom, nesta postagem de hoje quero pedir para os seguidores e visistantes do meu blog que rezem pela Maria Alice para que ela seja forte e que consiga chegar com sucesso até o fim de todas as etapas.
Que Deus abençoe a todos!

2 comentários:

  1. Oi Bruna. Acompanho o teu blog e sempre fico na torcida por boas notícias. Infelizmente, na nossa vez não pudemos fazer a cirurgia intraútero, e a HDC nos venceu. Ótimo vc ter criado o blog pra ir contando desde agora o sucesso de vcs. Os pais de filhos com HDC precisam de informações. Tenha fé que tudo dará certo, já está dando. A ansiedade, infelizmente faz parte te todo esse processo. O melhor é se manter calma e aproveitar ao máximo a vida da Maria Alice desde agora. Curta muito a sua barriga.... a gente sente uma falta depois...
    Sigo te acompanhando no blog e torcendo por vcs. Um grande beijo. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Bruna nossa cabeça fica msm um turbilhão... Um dia estamos confiantes, no outro nem tanto... Mas o importante é nunca perder a fé e sempre confiar nas tuas escolhas.
    A tua ansiedade é inevitável, a gente sempre gostaria de ter tdo ja resolvido, mas infelizmente com HDC nao é assim que funciona... Mas não tenho dúvidas que dará tdo certo. E com certeza vcs já estão em minhas oraçoes a mto tempo! beijao

    ResponderExcluir