sexta-feira, 8 de julho de 2011

Colsulta do dia 06/07/2011

Quarta-feira dia 06/07/2011 cheguei no Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto ás 12:00 h, estava muito anciosa para ser atendida pois queria receber uma notícia boa. A consulta foi com a Dr. Camila que mediu minha pressão,minha barriga, pesou e ouviu o coração da Maria Alice, ela me pediu um ultrason que foi feito na mesma hora, e viram que ela não para de se mexer, que está tudo bem com a traquéia e o balão, que o pulmão teve uma boa melhora e que a qualtidade de liquido também está ótima.
Depois do ultrson passei com a equipe de pediatras do hospital e conversei bastante sobre o que vai ser feito depois que ela nascer.
Mais tarde passei com a Dr. Camila de novo e ela pediu para que eu tomasse as vacinas que estão faltando,  disse que está  tudo ótimo com Maria Alice e marcou retorno para quinze dias.
O mais importante é que está dando tudo certo, e tenho certeza que vai dar certo até o fim, em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

"Eis que vem sobre as montanhas um mensageiro de boa-nova, alguém que anuncia a felicidade" (NAU Cap.2 verc. 1)



2 comentários:

  1. Isso aí Bruna... Felicidade e pensamento positivo sempre...

    Como sempre te disse "VAI DAR TUDO CERTO"...
    Fique tranquila, pois Deus está do seu lado! E Nó tbm...

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oie Karian... tenha fé... acompanha o Blog da Priscila....
    http://www.hernia-diafragmatica.blogspot

    ResponderExcluir