quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Retirada do Balão intra-traqueal no dia 11/08/2011

Bom estava muito anciosa para esse dia, anciosa e preocupada que desse alguma coisa errada.
Passei com o médico no dia 10/08 e nesse dia já fizeram a internção, para que no dia seguinte fosse feita a retirada do balão.
Na noite do dia 10 rezei muito, como venho rezando todos os dias, para que desse tudo certo, eu estava um pouco aflita pois já estava com 34 semanas e o risco de entrar em trabalho de parto era maior. Mas enfim a manhã do dia 11 chegou e eu teria que enfrentar mais essa etapa para salvar a vida da minha filha, então pensei comigo, coragem, força, fé e confiança que vai dar tudo certo.
O procedimento foi feito e com a Graça de Deus mais uma vez foi um sucesso. Então no dia seguinte ao procedimento a médica foi até o quarto para ouvir o coração da Maria Alice e também fazer um outro exame do coração, e Graças a Deus estava tudo bem, no outro dia repetiram o exame e ouviram o coração dela de novo, e viram que estava um pouco acelerado, e então fiquei muito nervosa porque não pude receber alta pela manhã tive que esperar ele repetirem o exame a tarde para ver se estava tudo bem com ela. O exame foi repetido do periodo da tarde, e foi feito um ultrason também e mais uma vez Deus estava conosco e estava tudo bem com minha bebê e recebi alta.
Agora tenho que fazer repouso para que ela não nasça antes das 38 semanas. As consultas serão semanais como já estava sendo, e também serão feitos ultrasons para acompanhar o desenvolvimento dos pulmões e sempre estar verificando se ela está bem.


"Não se pertube o vosso coração, crede em Deus, crede também em mim. Deixo-vos a paz, dou-vos a minha paz. Não como o mundo dá. Mas tende coragem. No mundo tereis preocupações. Não se pertube o vosso coração, nem tenhas medo!" (Jo 14,1-27).

"Eu vos disse essas coisas para que em mim tenhais a paz. no mundo tereis aflições. Mas tende coragem! eu venci o mundo" (Jo 16,33).
MARIA ALICE (perfil)

6 comentários:

  1. Bruna Deus é maravilhoso e nao irá te abandonar!!!

    beijaoo

    ps: ela é linduxa!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, Deus já operou o milagre na vida da Maria Alice, agora é só aguardar o nascimento dela e tudo ocorrerá bem pq DEUS é maior. A Maria Alice já é uma guerreira e vitoriosa. Fica com Deus.

    Um forte abraço em vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Seguidores (as) deste blog: a Maria Alice nasceu hoje durante a madrugada de cesárea, após a Bruna ter tentado o parto normal. As duas estão bem. Assim q tiver mais detalhes, posto de novo.

    ResponderExcluir
  4. Bruna...Deus Escolheu o Seu Anjinho pois ele Precisava de Ajuda!

    A flor e a borboleta
    Certa vez, um homem pediu a DEUS
    uma flor... e uma borboleta.
    Mas DEUS lhe deu um cacto... e uma lagarta.
    O homem ficou triste pois não entendeu
    o porque do seu pedido vir errado.
    Daí pensou: Também, com tanta gente para atender... E resolveu não questionar.
    Passado algum tempo, o homem foi verificar o pedido que deixará esquecido.
    Para sua surpresa, do espinhoso e feio cacto havia nascido a mais bela das flores.
    E a horrível lagarta transformara-se
    em uma belíssima borboleta.
    DEUS sempre age certo.
    O Seu caminho é o melhor, mesmo que aos nossos olhos pareça estar dando tudo errado.
    Se você pediu a DEUS uma coisa
    e recebeu outra, confie.
    Tenha a certeza de que ELE sempre dá o que
    você precisa, no momento certo.
    Nem sempre o que você deseja...
    é o que você precisa.
    Como ELE nunca erra na entrega de seus pedidos, siga em frente sem murmurar ou duvidar.
    O espinho de hoje... será a flor de amanhã!
    **Vou Rezar e Pedir aos Meus Amparadores, para que voce Tenha Paz e Foça e Muito Conforto no seu Coraçao...Beijinhos!
    ***Andreia Oliver (mae do Adrianinho)

    ResponderExcluir