terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mensagem de Hoje (site Canção Nova)

Terça, 2 de Agosto de 2011

Divino Amigo, ajudai-me!


Rezemos sempre e em todas as situações: “Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso”.


Na nossa vida sempre há dias nos quais estamos cheios de entusiasmo e há dias em que estamos menos entusiasmados, mas de forma alguma podemos pautar o nosso agir simplesmente pelos nossos sentimentos, porque estes mudam constantemente ao longo do dia. Temos uma graça única: “O Espírito vem auxílio à nossa fraqueza” (Rm 8,26a).


Permitamos que o Espírito Santo de Deus nos conduza e nos oriente em todos os momentos, desde as coisas mais simples até as situações mais complexas.
Tenhamos a humildade de pedir ajuda sempre ao Divino Amigo, clamando:


Vinde, Espírito Santo!


Jesus, eu confio em Vós!

3 comentários:

  1. Isso msm Bruna, tenha fé que tdo dará certo!!!
    Estou orando sempre por vcs!

    beijao

    ResponderExcluir
  2. OI BRUNA!
    sou Geise, mãe de João, que tb é um milagre de Deus. sou amiga da débie que escreveu assima, nossos filhos 'foram colegas' de cti-neo...
    através do blo dela vi o seu e me chamou atenção o post com o nome da canção nova (também assisto bastante!).
    então resolvi escrever para registrar que minha família estará torcendo por vcs, estaremos rezendo por essa linda menina que há de nascer e ser motivo de dar-mos glórias a Deus!
    um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna...Estou rezando por vocês...sei que tudo dará certo viu!
    Bjs.

    ResponderExcluir