sábado, 21 de janeiro de 2012

AMOR ETERNO!!!

MARIA ALICE

Nasceu no dia 02/09/2011
Hora: 23horas e 50 minutos
Peso: 2,380 kg
Tamanho: 50 cm
Parto: Cesarina
Cirurgia para correção da Hernia Diafragmática: 08/09/2011
Resultado da cirurgia: Sucesso (um bebê muito forte lutando pela vida)
Maria alice teve umá otima recuperação pós cirurgia, ganhou peso, mas infelismente pegou uma bactéria no pulmão e não resistiu.
Faleceu no dia 16/09/2011 ás 12 horas e 12 minutos.
Dia 16/09/2011 foi o dia mais triste da minha vida, mas ao mesmo tempo sinto um alívio em saber que minha filha não sofre mais. Tenho certeza que vou reencontra-la.
Hoje ela está dentro do nosso coração, e sei que ela sabe que nós fariamos tudo novamente, mesmo que fosse para que ela vivesse somente por 14 dias, pois esses 14 dias de vida foram e sempre seram os melhores dias da minha vida.





Um anjo que passou em nossas vidas para nos ensinar a viver melhor!
Obrigada filha!

2 comentários:

  1. Bruna, como ela era linda!!!

    Fico feliz q tenha retomado o blog... Te mandei alguns e-mails, mas nao respondeu... Fiquei preocupada contigo.

    Querida, essa anjinha estará pra sempre em teu coração e de onde estiver estará guiando teus passos.

    Beijao e fique com Deus.

    ps: Se estiver disposta a contar sua hitória para colocar no meu blog esteja a vontade. Sei o quao sofrido é, mas sei que escrevendo nos sentimos melhor pois colocamos pra fora tdo o sofrimento e certamente tua história servirá para ajudar outras mães q tenham q enfrentar oq enfrentou!

    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Oi lindo seu blog.
    Tb tenho uma Maria Alice que mora no ceu.

    A saudade é muita!


    Deus conforte seu coração!

    ResponderExcluir